terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Twitter

Uma nova pagina na rede social , o twitter.
 Mesmo sem muitas pessoas nao conhecendo no inicio, foi um grande fenômeno.


   Muitos odeiam, muitos adoram. Os famosos usam, os nao famosos usam. Muitos usam, por isso que virou uma nova febre no mundo todo , mesmo nao tendo traduçao para todas as linguas nele.
   A nova febre, trouce ao mundo uma nova geraçao , um novo geito de se expressar aos outros oque esta fazendo , ou o que esta sentindo, vai saber oque a pessoa gosta de twittar. Alguns só tem twitter pra ter seguidores , outros estao lá só pra seguir, e o resto, estao lá para curtir, seguir, dar replys, dar RT e as outras coisas que há no twitter .
 O orkut ainda é bem conheçido, mas o twitter, virou um outro fenomedo, diferente de tudo . Ja o my space , é é apenas uma pagina na internet em que voce , normalmente só posta, e os outros comentam. O  facebook, ja é como um orkut . Mas o twitter, é o tal que as pessoas vivem falando que surgiu agora, onde as pessoas nao saem de lá normalmente , porque dizem que é viciante . Nao é msn,nao é orkut, nao é facebook nem my space, é o twitter, que voce nao compara a nenhum desses, pois ele é diferente. Alguns dizem que ele está competindo com o google. Mas na verdade só é uma conta onde voce pode ter o Twitter, o Twitpic, a Twitcam, e etc. O twitter é apenas uma nova rede social, onde as pessoas estao entrando e gostando. Assim forma uma nova era, um novo modo de se comunicar, um novo modo de expressao, e tudo o que voces pensarem .

                                                  1beijo, da mabs nowotny
                                                            da Gabi e da lizi  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário